terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sobre moral, pudor e machismo.

Boa tarde meu povo!

Bora discutir um pouco sobre moral, pudor e machismo?
Já pararam pra pensar no quanto nós mulheres somos rotuladas quando se trata de sexo? O assunto é o mais comum entre os homens, esses que se gabam por  muitas vezes em serem os "pegadores", o "macho alfa", não que defenda o sexo livre sem compromisso, aliás o que dá em cerca é Chuchu e já existem "biscates sem rumo" demais nesse mundo de meu Deus, que fazem por merecer os rótulos, nomenclaturas de baixo calão e afins.
O "x" da questão é o seguinte: Se o sexo é algo natural, biológico, comum do ser humano o porque de tanto pudor no que se refere ao desejo, a sexualidade feminina? Eu mesma sou cheia de preconceitos, aliás quem nunca falou mal daquela pessoa que tem uma "quilometragem mais rodada"? Acaba sendo algo naturalizado dentro da sociedade, embora a revolução sexual tenha dado um "UP" na vida de nós mulheres, muita coisa ainda continua parada no tempo.
Podemos votar, usar calças, pagar contas, muitas vezes ser o "homem da casa". mas e quando assumimos também um pouco da personalidade masculina no que diz respeito ao sexo a coisa muda. É fato que existe sexo casual, e que 8 em cada 10 mulheres passarão por essa experiência, mesmo que tenham ressaca moral por longos meses após o ato.
A mulher solteira sobre tudo, desde os tempos do Brasil Colônia, era tida como uma mulher desimpedida  livre, sem proteção da família, aquela  passível de se envolver em quaisquer relações amorosa ou sexual, ou seja, "largada no mundo"!
O que quero dizer é o seguinte: em pleno século XXI, nossa sociedade ainda nos vê como simples células matriarcais, a nossa liberdade ainda é superficial. A naturalidade ainda não nos pertence, somos regidas pela moral, pudor e o machismo! Vivemos em conflitos internos e eternos sobre o que é certo e errado.
Peço que comentem e discutam!

Bjocas a todos e todas!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário