quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sorria!

As mal humoradas que me desculpem, mas a maquiagem mais perfeita do mundo é a alegria! Ficar com a cara fechada só afasta as pessoas.

Todo mundo conhece uma mau comida, pessoa que não está num momento legal. Reparem: provavelmente é uma pessoa mais sozinha.
Sempre reparei que quanto mais me divertindo eu estivesse, mais as pessoas queriam me conhecer, se aproximar. Isso é fato! Parem para notar.

As vezes nos desgastamos com coisas tão pequenas que não merecem nossa perda de tempo, de humor, de beleza. Então be, se vista com seus melhores sorrisos e arrase.





Gostei da ideia da Vivian. Também sempre ao final dos meus posts colocarei uma música que eu goste bastante e que tenha a ver com o assunto.

Tô num momento mais funkeado da minha vida. Essa música me invade de felicidade, de vontade de querer dançar: Jamiroquai - Cosmic girl

Bezu

2 comentários: