domingo, 7 de outubro de 2012

Vota e bate cabelo!

E aí gente, já votaram?

Eu não sei vocês, mas eu vou cumprir meu papel de cidadã com cabelos maravilhosos, não é por que é dia de votação e, provavelmente, você vote perto de casa que vai sair com cabelo-de-domingo!

A dica de hoje fica por conta do Moroccanoil, minha família toda já aderiu, cada uma tem um produtinho ideal pro seu cabelo, hoje vou falar do que eu uso...

Meu cabelo é ondulado e geminiano, então, muitas vezes, ele acorda indeciso. Quando eu lavo de manhã seco ele só com a toalha mesmo, pra tirar o excesso de água, não penteio, passo os dedos, coloco uma porção pequena do Curl Defining Cream, espalho por todo o cabelo e amasso um pouco. Ele ativa os cachos e inibe o frizz, mantem a vida e o movimento do cabelo e o cheirinho é ótimo!

Só pra constar, não voto em quem larga santinho por aí!
Beijo, bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário